Apesar de todos os nossos esforços e a luta junto ao Senador Paulo Renato Paim fomos votos vencidos.
Como fica? Bom as pessoas que terão seus benefícios cessados estarão condenadas a uma vida,desgraçada fora do mercado de trabalho a vários anos, e no Brasil você é velho para trabalhar com 50 anos imagina fora do mercado de trabalho a vários anos.
A população com HIV será muito prejudicada, se elas foram aposentadas foi por que não havia mais a capacidade laborativa e todos nos sabemos que a Aids é uma doença (CRONICO DEGENERATIVA E SEM CURA),Esta população estará jogada a própria sorte,muitas já estão deixando de tomar a medicação para terem o quadro de saúde agravado com medo de perderem a sua única fonte de renda que é em media um salário mínimo, e infelizmente algumas já foram a óbito.
Lembrando que após roubarem o país, sugarem até a ultima gota sobrou para os aposentados pagarem a conta, enquanto os ditos políticos que estão lá para defenderem os direitos do povo tomam Wisk Bucanas e afins, os míseros aposentados com um pouco de sorte vão beber água da bica ou de poço.
A CPI instalada pelo Senador Paulo Paim já apontou varias irregularidades na Previdência como centenas de empresas que somadas devem muitos bilhões a Previdência Social e estranhamente nunca foram cobradas:
Pergunta: a quem interessa esta não cobrança, alguém ganhou para não cobrá-las? Estas são umas das muitas perguntas que a CPI da Previdência quer respostas.
Os peritos vão ganhar sessenta reais a mais para cada pericia extra feita, ou seja, cada um que eles botarem para fora da previdência, e dane-se se a pessoa ou família vão passar necessidades.
A ANSDH (ARTICULAÇÃO NACIONAL DE SAUDE E DIREITOS HUMANOS) que está presente em todo o território nacional representada por mais de 300 afiliadas de diversas patologias, movimentos sociais e usuários repudia com veemência a cada deputado e senador que votaram a favor desta covardia e que se exista uma força superior no universo que cada um dos senhores que votaram a favor desta barbárie respondam perante aos seus atos, e a cada pessoa com HIV morta pelos senhores que eu tiver conhecimento o mundo saberá.
Cabe agora a população anotar cada nome destes senhores que votaram a favor da MP 767, senado e câmara e fazermos uma campanha contra a reeleição destes ditos políticos.
A ANSDH continua na luta não desistimos e jamais desistiremos de lutar, perdemos apenas uma batalha mais certamente vamos ganhar esta guerra, o povo unido e o movimento social de luta contra a AIDS é muito mais forte e jamais esqueçam os senhores deputados e senadores, os senhores passarão e nos continuaremos aqui.
Ficam aqui os nossos mais sinceros agradecimentos a tod@s que vem nos ajudando nesta batalha em especial ao Senador Paulo Renato Paim um grande político e ser humano e a toda a sua equipe, e sinceramente Senador espero um dia poder ter a honra de tê-lo como o meu Presidente da Republica!
Abaixo a lista dos Senadores que votaram a favor e contra a MP767 lembrando que varias emendas apresentadas pelo Senador Paim a favor do povo foram rejeitadas.
Por: Renato da Matta
Presidente da ANSDH