O caminho até aqui foi árduo, após ter juntado vários documentos, participado de varias reuniões que resultaram em documentos anexados ao processo, a super boa vontade da procuradora Dra.Luciana Loureiro, que num curto espaço de tempo montou um processo robusto sem ter o que contestar.
Contando com a vasta documentação anexada, e muita ajuda do querido amigo Dr.Alexandre Naime Barbosa ,Médico Infectologista,pesquisador,cientista e PHD em HIV/AIDS da UNESP de Botucatu, que várias vezes é citado no processo pelas suas matérias publicadas e embasando o processo, o qual tive a felicidade de conhecer através de umas de suas publicações que encontrei na net,procurei por ele , e formamos uma bela parceria, mais isto é uma outra história que estou escrevendo e vou publicar mais para frente.
Hoje em conversa telefônica com a Procuradora, a mesma me informou que vai despachar diretamente com o juiz para que se tenha uma maior celeridade.
O processo corre em segredo de justiça, pois envolve processos e nome de pessoas que tiveram seus benefícios cancelados, enviados ate a mim, através do Dr.Claudio, do GIV a meu pedido, ficam aqui os meus agradecimentos ao Dr.Claudio.
Além disto está marcado para o dia 07/08/2018 a votação da PL 10159/2018,procurei cercar de todos os lados vamos torcer para que tudo de certo que o Juiz acate a solicitação do Ministério Publico, e que a Pl seja aprovada e vamos seguindo em frente.
Meus mais sinceros agradecimentos a Dra.Luciana Loureiro ,Procuradora da Republica e Ministério Publico Federal por toda atenção que nos está sendo dada.
Clique abaixo para ter acesso ao protocolo e ao processo.