Quantas destas crianças já nascem com HIV, Hepatite ou Sífilis Congênita? Isto ninguém diz, mas falar para que? Está tudo sob controle, não é? É só o governo “maquiar” os dados epidemiológicos e fica tudo “certim”!!!
Temos a bagatela de 18 milhões de reais parados nos cofres do governo do Estado do Rio de Janeiro para ações contra as DSTs/AIDS e o Governador Sergio “171” Cabral não está nem ai para a questão também. Danem-se!!! Não é ninguém da família dele que precisa! Ao final das contas tem as Ongs que socorrem e ajudam estas pessoas na medida do possível e sem nenhum aporte do Governo, de Ministro ou de Programa Social qualquer!!! Tem que haver um programa sério de educação sexual e controle de natalidade. Mas sem essa hipocrisia de religião, direitos humanos e afins. Não pode ser “humano” sentenciar crianças aos vírus, as doenças, a fome, a violência, ao vício e ao abandono.
Por Renato da Matta
Segue o link da matéria no portal do site UOL:
http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2013/09/22/bebes-abandonados-por-adolescentes-viciadas-em-crack-preocupa-autoridades-do-rio.htm